Imprensa

Pin It

quadrilha flor de lirio

O mês de junho chegou! E com ele as festas juninas, o nordestino se anima, vai ter pamonha, cangica, milho verde e muito forró, afinal, é o mês do São João! Você que está chegando a Paraíba nesse mês, prepare-se,  vai encontrar muita alegria, em Campina Grande tem o maior são João do Mundo! Em Patos, Santa Luzia e na maioria das cidades paraibanas não vai ser diferente, mas, não esqueça de vir a João Pessoa, a Prefeitura municipal preparou o XXI FESTIVAL DE QUADRILHAS JUNINAS  da cidade, que acontecerá de 13 a 15/06/17 sempre a partir das 19:00h no Ponto de Cem Reis no centro da cidade. Este ano a disputa conta com 27 grupos que segundo Jonildo Cavalcanti, secretário adjunto da FUNJOPE, será uma festa voltada para a autentica cultura popular numa estrutura festiva direcionada para o turista e a família paraibana. Portanto venha vivenciar essa alegria e conhecer melhor as raízes culturais de nosso povo, mas, não esqueça de me fazer uma visita na Praia do Jacaré em Cabedelo PB, para vivenciarmos um belo pôr-do-sol, ao som do Bolero de Ravel! comigo: Jurandy do Sax

Seja Bem-vindo. Estarei lhe esperando!

Pin It

Joao Pessoa Praia do Jacare Jurandy do Sax Por do Sol 2O espetáculo ocorre todos os dias, mas nem por isso tem menos encanto. Confira cinco lugares onde o fim do dia é digno de aplausos e com trilha sonora.

Jericoacoara

Não importa o vento nem a areia que bate com força nas pernas e nas costas. Subir a Duna do Pôr do Sol para assistir de lá ao espetáculo da natureza faz parte do roteiro de todos que visitam Jericoacoara (CE).Por volta das 17 horas já se nota o movimento de moradores e turistas rumo à montanha de areia. Dali eles só saem quando realmente anoitece - e após um longo e empolgado aplauso.

Búzios

A Praia da Armação não é boa para banho. No entanto, não há lugar melhor na cidade da Região dos Lagos (RJ) para curtir o fim do dia. A estátua que homenageia os pescadores completa o cenário.

Cabedelo

O pôr do sol na praia fluvial do Jacaré, em Cabedelo (PB), virou um acontecimento graças a Jurandy do Sax, que todos os dias, pontualmente às 17 horas, sobe num barco e toca o Bolero de Ravel. Descrito assim, parece um tantinho brega. Mas o clima é tão legal, com todo mundo nos bares à beira-rio, que ninguém deveria resistir.

Florianópolis

O grande segredo da Praia Barra da Lagoa, em Florianópolis, fica no fim de um trilhazinha. Após uma caminhada de 20 minutos, você chega a piscinas naturais que convidam a um mergulho. É dali também que se tem uma panorâmica privilegiada do sol encerrando mais um dia e se escondendo atrás dos morros que limitam o outro lado da praia.

Boiçucanga

Um dos poucos lugares do litoral paulista onde é possível observar o sol descer sobre o mar. Quando o astro começa a cair, as areias do balneário do litoral norte ficam lotadas. Não é raro o espetáculo terminar com aplausos.

Fonte: http://www.estadao.com.br/noticias/suplementos,por-do-sol-nota-10-em-territorio-nacional,686783,0.htm

ADQUIRA AQUI PRODUTOS JURANDY DO SAX

dvdcd Copia

Selecione DVD ou CD

PAGAR DVD com Bitcoin

Pague com BitCoin

PAGAR CD com Bitcoin

Pague com BitCoin

Quem esta online

Temos 47 visitantes e Nenhum membro online

Solicite um Orçamento.

  
-
-
Topo